top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Noiva de Junho

Fez este mês um ano que maquilhei uma noiva, uma mulher que já conhecia do tempo da faculdade, uma mulher bonita, descontraída, simpática e prática. E estas características não estiveram "camufladas" neste processo do dia C, pelo possível nervosismo natural ou ansiedade. Tudo correu muito bem, com muita calma, com a confiança que esta minha noiva depositou em mim.

A maquilhagem baseou-se num estilo simples e campestre, realçando a beleza natural da noiva.

Fico realmente muito feliz quando tenho amigas, conhecidas, amigas de amigas que me escolhem para este grande dia, significa que confiam nesta arte de as tornar ainda mais bonitas... e quando o resultado final é a alegria da noiva, a auto-confiança reforçada, verem-se nas fotos ao longo do tempo e reconhecerem ali uma mulher bonita, não podia ficar mais... feliz!

Minha noivinha, estavas muito bonita! Mhua...

bottom of page