top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Noiva de Agosto

E os poste de maquilhagem de noiva não terminaram, em Agosto tive uma noiva, mas pelo fato de não estar cá em Portugal, a prova apenas uns dias antes do Big Day, mas correu tudo bem.

A minha noiva arriscou e confiou em mim, e sabíamos que conseguiríamos encontrar a melhor maquilhagem para ela. Pediu-me um esfumado escuro, sugeri que seria melhor algo mais leve, mas que poderíamos começar pelo esfumado na prova e depois íamos mudando até ficar perfeita a imagem que queríamos transmitir.

E assim foi, a escolha foi pela maquilhagem que melhor se adequava ao seu rosto e ao evento que é o dia C.

No dia do casamento lá fui eu a casa da noiva e quando cheguei lá tinha à porta este balão, achei muito gira a ideia de sinalizar a casa e por isso não resisti em tirar a foto.

Fiquei muito contente com o resultado final, mas o mais importante foi ela ter gostado... a confiança mostrou que valeu a pena.

Fotografia (2 primeiras): (c)CineSpot

bottom of page